sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Miley Cirus "escandalosa" na MTV awards

Hoje descobri graças ao sempre cómico Jay Leno que a dança que Miley Cirus fez na cerimónia dos prémios de música da MTV chama-se twerking.

Segundo a wikipédia trata-se de uma dança que consiste em ficar agachado e abanar as ancas freneticamente num movimento cima para baixo e de baixo para cima, fazendo com que as bochechas do rabo abanem. Ou seja: é uma simulação de um acto sexual.

E Miley Cirus foi, o quão nua quanto podia dada as circunstâncias, apenas tapada nas partes íntimas com algo na cor da sua pele, prestar-se a mostrar-se nessa dança. O que eu acho? Sinceramente? Não me aquece nem arrefece.


A miúda está naquela idade em que precisa chamar a atenção para si através da provocação e pensa que está a fazer algo que nunca ninguém fez antes. Errado. O seu comportamento é tão banal que se torna indiferente. É só mais uma teen a procurar uma imagem de marca e chocar o mundo, mascarando isso de arte.


Oh filha, um recadinho tá? Antes de ti milhares de anos existiram e muitas mulheres tentaram escandalizar o público com danças eróticas, ok? Mata Hari, a tipa nua com os leques gigantes, ou a outra nua com as plumas que foram tão importantes cujo nome já ninguém se lembra, ou a Dita Von Teease e suas danças de burlesco. Mas pouco conheces lembra-te apenas de uma. Maddona. Tão necessitada de atenção como tu, só queria provocar reacções contrárias. Depois andou a tentar "encontrar-se" em religiões diversas. Agora é uma mãe careta, que não quer que a filha fume, namore e faça uma data de coisas que antes apregoava que todos deviam fazer. 

Portanto, a meu ver dificilmente alguém conseguiria ser mais comum e desinteressante.
Dificilmente alguém se denunciaria tão facilmente insegura e medrosa.

O tempo vai ensinar-lhe isso. Enquanto não acontece, a jovem presta-se à avaliação pública e pelas críticas a apontarem o seu rabo escanzelado, a miúda já está a preparar vários vídeos do seu cu com formas mais redondas.



Sem comentários:

Enviar um comentário